Nome:Kátia Cidade:Cidade Maravilhosa (Ainda é) Niver:Dezembro Profissão: Administradora de uma grande empresa sem fins lucrativos, e Técnica em Segurança do Trabalho. Filmes:Paixão de Cristo, Dança comigo?, A Sogra, Click, O Amor é Cego,
Confissões de uma Noiva, Como perder um homem em 10 dias, O Diabo veste Prada,etc. Músicas:Gospels Gosto de:Adorar e louvar a Deus,
Estar com minha família, meus amigos, ver séries da tv por assinatura como CSI,
CSINY, CSIMIAMI, Dr. Hollywood, Na ponta do bisturi, House, The Closer, Desaparecidos e Monk. Livros:Treinando a emoção para ser feliz, 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury; Dias melhores virão - Max Lucado; Orar pode mudar tudo - Silas Malafaia; entre outros. Detesto:Mentira. traição e hipocrisia. Frases:Se Deus diante de mim não abrir o mar, Ele vai fazer-me andar sobre
as águas.
Um célebre pintor, que tinha realizado vários trabalhos de Grande beleza, convenceu-se, certo dia, de que ainda lhe faltava pintar a sua obra prima.
Em sua procura por um motivo, numa poeirenta estrada,encontrou um idoso sacerdote que lhe perguntou para onde se dirigia. Não sei, respondeu o pintor. Quero pintar a coisa mais bela do mundo. Talvez que o senhor possa me orientar.
É muito simples- disse o sacerdote - Em qualquer igreja ou crença você achará o que procura. A fé é a mais bela coisa do mundo. Prosseguiu viagem o pintor.
Mais tarde, perguntou a uma jovem noiva se sabia qual a coisa mais bela do mundo. O amor- respondeu ela. - O amor torna OS pobres em ricos, suaviza as lágrimas, faz muito do pouco. Sem amor, não há beleza.
Continuou ainda o pintor a sua procura.
Um soldado exausto cruzou o seu caminho, e quando o pintor lhe fez a mesma pergunta, respondeu: A Paz é a mais bela coisa do mundo. A guerra a coisa mais feia. Onde você encontrar a Paz, fique certo de que encontrará a beleza.
- Fé, Amor e Paz.
Como poderei pintá-Las? -pensou tristemente o artista. Meneando a cabeça desanimado, tomou o rumo de Casa.
Ao entrar em sua própria Casa, deu com a coisa mais bela do mundo. Nos olhos dos filhos estava a Fé. O Amor brilhava no sorriso de sua esposa. E aqui,em seu lar, havia a Paz de que lhe falara o soldado. Realizou assim o pintor o quadro "A coisa mais bela do mundo". E, terminando-o, chamou-lhe "LAR".