Nome:Kátia Cidade:Cidade Maravilhosa (Ainda é) Niver:Dezembro Profissão: Administradora de uma grande empresa sem fins lucrativos, e Técnica em Segurança do Trabalho. Filmes:Paixão de Cristo, Dança comigo?, A Sogra, Click, O Amor é Cego,
Confissões de uma Noiva, Como perder um homem em 10 dias, O Diabo veste Prada,etc. Músicas:Gospels Gosto de:Adorar e louvar a Deus,
Estar com minha família, meus amigos, ver séries da tv por assinatura como CSI,
CSINY, CSIMIAMI, Dr. Hollywood, Na ponta do bisturi, House, The Closer, Desaparecidos e Monk. Livros:Treinando a emoção para ser feliz, 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury; Dias melhores virão - Max Lucado; Orar pode mudar tudo - Silas Malafaia; entre outros. Detesto:Mentira. traição e hipocrisia. Frases:Se Deus diante de mim não abrir o mar, Ele vai fazer-me andar sobre
as águas.
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam" (Salmos 23:4).
Uma pequena menina foi encontrada por um fazendeiro, perdida em Seus campos. Ao se aproximar dela o fazendeiro segurou em sua mão e disse: "Não chore, eu a levarei para casa". A pequena criança, encostando seu rosto nos braços dele, mostrou um belo sorriso e falou: "Eu sabia que você viria. Eu estava lhe esperando". "Esperando por mim", disse o homem, "como podia saber que eu estava vindo"? "Eu estava orando para que você viesse", respondeu ela. "Orando"? voltou a falar o homem, "eu ouvi você dizer algumas palavras mas não compreendi o que dizia". A menina, olhando para o alto, continuou: "Eu sou ainda muito pequena e não sei direito o que falar. Deus sabe que eu estava perdida e deixei que Ele arrumasse as palavras da maneira que Ele quisesse. Ele sabe fazer isso melhor do que eu". Como seríamos mais abençoados se deixássemos Deus arrumar as palavras e tudo o mais em nossa vida.
Às vezes nos sentimos perdidos da mesma forma que aquela menina. Andamos para todos os lados e não encontramos a saída para nossos problemas e anseios. Alguém nos manda seguir para cá e lá vamos nós. Outra pessoa nos diz que devemos ir para lá e mais uma vez não encontramos as respostas procuradas. Vivemos atordoados em um vai e vem sem fim e, muitas vezes, choramos de aflição por sentir que não há solução para nossas lutas.
Tentamos arrumar as coisas de nossa maneira mas nem sempre dá certo. Fazemos novas tentativas e o fracasso persiste. As decepções nos machucam e só o que conseguimos fazer é chorar.
A melhor decisão a tomar, quando estamos perdidos, é olhar para o alto. Seja qual for a direção a seguir, a solução vem de cima -- do Deus de amor que nos conhece, que sabe para onde devemos ir, que nos tomará pela mão e com muito carinho nos fará compreender que sempre poderemos contar com Ele. Ele nos mostrará a saída para os problemas familiares, para as dificuldades financeiras, para as incertezas que tiram nossa paz e alegria.