Nome:Kátia Cidade:Cidade Maravilhosa (Ainda é) Niver:Dezembro Profissão: Administradora de uma grande empresa sem fins lucrativos, e Técnica em Segurança do Trabalho. Filmes:Paixão de Cristo, Dança comigo?, A Sogra, Click, O Amor é Cego,
Confissões de uma Noiva, Como perder um homem em 10 dias, O Diabo veste Prada,etc. Músicas:Gospels Gosto de:Adorar e louvar a Deus,
Estar com minha família, meus amigos, ver séries da tv por assinatura como CSI,
CSINY, CSIMIAMI, Dr. Hollywood, Na ponta do bisturi, House, The Closer, Desaparecidos e Monk. Livros:Treinando a emoção para ser feliz, 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury; Dias melhores virão - Max Lucado; Orar pode mudar tudo - Silas Malafaia; entre outros. Detesto:Mentira. traição e hipocrisia. Frases:Se Deus diante de mim não abrir o mar, Ele vai fazer-me andar sobre
as águas.
Muitas pessoas sempre estão dispostas a levantar nosso humor, nos dar forças em situações difíceis, porém existem aquelas que apenas nos trazem problemas, nunca estão de bem com a vida nem felizes com as coisas que têm; por mais tenham. Você pode escolher entre ser uma das duas!
Então a vida nos dá opções: sermos canal de bênção ou peso (maldição) para outras pessoas. Inicialmente pensamos que todos os cristãos escolhem ser bênção, mas não é bem assim na realidade. A Igreja vive hoje, infelizmente, em meio a disputas. “Eu quero ser o líder de louvor, mas fulano está no meu lugar. Ele não deveria estar lá!!!! Eu sou melhor!!!” “Aquela irmã não tem capacidade suficiente para ser líder da escola dominical, mas eu tenho! Porque não estou lá????” Enfim, são inúmeras as situações que acontecem na igreja que nos fazem perceber o quanto os membros estão doentes e precisam de ajuda.
Agindo da forma descrita nas duas ilustrações acima você está indiretamente trazendo maldição para sua vida e deixando de abençoar alguém. Você está trazendo maldição contra sua vida, pois está murmurando contra Deus; está questionando se Deus fez ou não o melhor em deixar aquela pessoa no local que ela está ocupando na igreja.
Devemos aprender a ser verdadeiros cristãos em todos os momentos da nossa vida, mesmo que as situações pareçam não ser as mais adequadas aos nossos olhos. Temos de ter sempre a certeza que Deus tem o melhor para nós e que ele sabe o que é melhor para os outros também.
Ser parecido com Cristo não é uma tarefa fácil, mas quando somos assim as coisas da vida sempre apresentam soluções mais aprazíveis. Não seja maldição, seja bênção!!!