Nome:Kátia Cidade:Cidade Maravilhosa (Ainda é) Niver:Dezembro Profissão: Administradora de uma grande empresa sem fins lucrativos, e Técnica em Segurança do Trabalho. Filmes:Paixão de Cristo, Dança comigo?, A Sogra, Click, O Amor é Cego,
Confissões de uma Noiva, Como perder um homem em 10 dias, O Diabo veste Prada,etc. Músicas:Gospels Gosto de:Adorar e louvar a Deus,
Estar com minha família, meus amigos, ver séries da tv por assinatura como CSI,
CSINY, CSIMIAMI, Dr. Hollywood, Na ponta do bisturi, House, The Closer, Desaparecidos e Monk. Livros:Treinando a emoção para ser feliz, 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury; Dias melhores virão - Max Lucado; Orar pode mudar tudo - Silas Malafaia; entre outros. Detesto:Mentira. traição e hipocrisia. Frases:Se Deus diante de mim não abrir o mar, Ele vai fazer-me andar sobre
as águas.
"Os leõezinhos necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao Senhor, bem algum lhes faltará" (Salmos 34:10).
John R. W. Stott admitiu, certa vez, uma verdade que muitos de nós sentimos mas não confessamos: "A fonte de mais profunda alegria, ou seja, estar a sós e sem qualquer pressa diante de Deus, certo de Sua presença, com meu coração aberto à adoração, é, frequentemente, a coisa que menos desejo fazer."
É estranho reconhecer que sabemos onde está a fonte de nossa felicidade sem que a busquemos, mesmo nada havendo que nos impeça de procurá-la. Fazemos de tudo para alcançar a realização de nossos sonhos; empenhamo-nos em ir a todos os lugares que nos indicam e não descansamos um só momento nesta caminhada. Sofremos pelos fracassos, angustiamo-nos pelo tempo perdido e, às vezes, chegamos ao porto de nossas realizações quando já há pouco tempo para desfrutar da alegria que "sempre soubemos onde estava."
Na presença do Senhor está a paz que ansiamos, o amor que mudará toda a nossa forma de pensar, a alegria que tanto nos faz falta, a vida abundante que nos deixará antever o que nos espera na vida eterna.
E por que viramos as costas a Deus? Por que teimamos em nos afastar dele? O que podem ter as luzes do mundo para desviar nossos olhos e pensamentos do Senhor? Talvez o encantamento da aventura, a excitação provocada pela tomada de posição rebelde, a magia do conhecimento do desconhecido.
Mas tudo isso contribui apenas para que percamos as bênçãos que o Senhor nos tem destinado. Com Ele as aventuras são muito mais agradáveis porque gozaremos da alegria daqueles que caminham longe dele, sem o perigo de perder o rumo e a salvação.
Que possamos lutar contra nossos desejos carnais e oferecer ao Senhor, em Sua presença, os melhores momentos de nossa vida.
Paulo Barbosa Um cego na Internet Autor dos livros: Despertando Para Missões, Mensagens Para o Coração, Um Raio de Sol Para Dias Sombrios, Mensagens Que Acalentam A Alma, Mensagens de Vida e Vitória, Jardim De Esperanças. tprobert@terra. com.br Ministério Para Refletir - 11 anos de vitórias! www.ministerioparar efletir.com