Nome:Kátia Cidade:Cidade Maravilhosa (Ainda é) Niver:Dezembro Profissão: Administradora de uma grande empresa sem fins lucrativos, e Técnica em Segurança do Trabalho. Filmes:Paixão de Cristo, Dança comigo?, A Sogra, Click, O Amor é Cego,
Confissões de uma Noiva, Como perder um homem em 10 dias, O Diabo veste Prada,etc. Músicas:Gospels Gosto de:Adorar e louvar a Deus,
Estar com minha família, meus amigos, ver séries da tv por assinatura como CSI,
CSINY, CSIMIAMI, Dr. Hollywood, Na ponta do bisturi, House, The Closer, Desaparecidos e Monk. Livros:Treinando a emoção para ser feliz, 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury; Dias melhores virão - Max Lucado; Orar pode mudar tudo - Silas Malafaia; entre outros. Detesto:Mentira. traição e hipocrisia. Frases:Se Deus diante de mim não abrir o mar, Ele vai fazer-me andar sobre
as águas.
Um homem ao visitar o hospital encontrou com uma senhora chamada Dona Assunção bastante alegre e sorridente. Ele, ao observá-la, verificou que mesmo estando com as marcas na testa de tanto cair; o seu semblante permanecia feliz.
Ele cantou uma música alegre. Ela mesmo estando em situação de dor, passava para os seus visitantes um bom estado de espírito. Pode-se dizer que o seu machucado na testa não lhe afligia, ou não poderia tirar-lhe o contentamento.
Podemos aprender com outros as lições da vida. Ela estava transmitindo alegria em vez de tristeza. Pensava que levaríamos um pouco de sentimento de júbilo, recebemos a energia da felicidade. Às vezes, a razão demora para explicar isso. Como uma pessoa pode estar alegre num hospital. É algo poderia dizer chamado transcendental.
Por isso quando o apóstolo Paulo recomenda “ Regozijai-vos sempre “. Para que mesmo na tribulação poderemos transmitir paz aos outros. Não aquela paz do mundo. Mas, a paz que vem Deus e excede a todo entendimento humano.
Manter o bom humor significa ter um estado de espírito alegre em situações que parecem ser difíceis. Porém, seria imprudência, rir-se do estado de penúria de quem quer que seja. Então, alegra-se ou rir como “um bom remédio” é importante quando você analisa os fatos ou coisas que são divertidas, e os faz rir. Por exemplo, uma pegadinha do Faustão, quem já não riu de tantos episódios engraçados.
Finalmente, amigos, o humor é parte integrante do nosso cotidiano. Rir pode ajudá-lo em muito a vencer as dificuldades e barreiras, acelerar a cura de alguma enfermidade da alma. Por isso recomenda “Regozijai-vos sempre ”. E além disso, torna-se-á uma benção que compartilhar com o seu próximo um sorriso sincero e franco.