Nome:Kátia Cidade:Cidade Maravilhosa (Ainda é) Niver:Dezembro Profissão: Administradora de uma grande empresa sem fins lucrativos, e Técnica em Segurança do Trabalho. Filmes:Paixão de Cristo, Dança comigo?, A Sogra, Click, O Amor é Cego,
Confissões de uma Noiva, Como perder um homem em 10 dias, O Diabo veste Prada,etc. Músicas:Gospels Gosto de:Adorar e louvar a Deus,
Estar com minha família, meus amigos, ver séries da tv por assinatura como CSI,
CSINY, CSIMIAMI, Dr. Hollywood, Na ponta do bisturi, House, The Closer, Desaparecidos e Monk. Livros:Treinando a emoção para ser feliz, 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury; Dias melhores virão - Max Lucado; Orar pode mudar tudo - Silas Malafaia; entre outros. Detesto:Mentira. traição e hipocrisia. Frases:Se Deus diante de mim não abrir o mar, Ele vai fazer-me andar sobre
as águas.
"Portanto, orai vós deste modo: Pai nosso que estás nos céus..." (Mateus 6:9)
Um missionário estava ensinando uma mulher a orar. Mal ele começou a lhe falar sobre a oração do Senhor e recitou a primeira frase: "Pai nosso que estás nos Céus" ela o interrompeu. "Se Deus é o nosso Pai", disse ela, "isso já é mais do que suficiente. Nada mais há para se temer". Todas as questões sobre Deus cessam quando Ele se torna o nosso Pai.
Não há nada mais gratificante para um filho do que caminhar segurando na mão de seu pai. Ali, de mãos dadas, ele pode sentir toda a ternura de seu carinho e todo o amor com que seu pai o conduz. Ele não teme cair, não fica preocupado ao atravessar uma rua, não teme a escuridão e segue feliz na certeza de que está protegido.
Da mesma forma nós vivemos na presença de nosso Pai que está nos Céus. Se a vida é dura, Ele nos ajudará a vencer os obstáculos. Se nos falta um emprego e se o dinheiro está escasso, Ele suprirá todas as nossas necessidades. Se a enfermidade nos atinge, Ele está ao lado de nossa cama, guardando-nos, velando pelo nosso sono, até que a nossa saúde seja completamente restaurada.
Se um amigo nos trata mal, Ele nos abraça e consola, diz que não devemos ficar tristes e que o melhor é perdoar e buscar reconciliação. Se uma frustração nos enche de desânimo, Ele logo nos manda seguir em frente, tentar de novo, insistir e perseverar até que a vitória nos sorria.
Ele é o nosso Pai e isso é realmente suficiente. Não poderíamos ter um Pai mais amoroso. Ele é amigo, companheiro, presente em todos os momentos de nossa vida. Nenhum outro pai nos daria presentes como Ele nos dá: vida abundante, paz, alegria e uma mansão para morarmos por toda a eternidade.