Nome:Kátia Cidade:Cidade Maravilhosa (Ainda é) Niver:Dezembro Profissão: Administradora de uma grande empresa sem fins lucrativos, e Técnica em Segurança do Trabalho. Filmes:Paixão de Cristo, Dança comigo?, A Sogra, Click, O Amor é Cego,
Confissões de uma Noiva, Como perder um homem em 10 dias, O Diabo veste Prada,etc. Músicas:Gospels Gosto de:Adorar e louvar a Deus,
Estar com minha família, meus amigos, ver séries da tv por assinatura como CSI,
CSINY, CSIMIAMI, Dr. Hollywood, Na ponta do bisturi, House, The Closer, Desaparecidos e Monk. Livros:Treinando a emoção para ser feliz, 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury; Dias melhores virão - Max Lucado; Orar pode mudar tudo - Silas Malafaia; entre outros. Detesto:Mentira. traição e hipocrisia. Frases:Se Deus diante de mim não abrir o mar, Ele vai fazer-me andar sobre
as águas.
"Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus" (Mateus 22:21).
Um ministro escreveu para um rico homem de negócios, e solicitou uma doação para uma necessidade da igreja. O homem rico respondeu rápida e asperamente, concluindo sua mensagem com as seguintes palavras: "Pelo que eu entendo, esse negócio cristão é um continuo dê... dê... dê..." Não muito depois, o ministro escreveu a seguinte resposta: "Eu desejo agradecer-lhe pela melhor definição de vida Cristã que eu já tinha ouvido!"
Até que ponto estamos seguindo o ensino do Senhor Jesus Cristo em relação ao "dar"? Temos retido aquilo que é dEle ou temos aprendido que não há bênção maior do que dar a Deus aquilo que lhe pertence?
Muitas vezes pensamos que "dar a Deus o que é de Deus" significa apenas entregar ao Senhor uma oferta em dinheiro, mas creio que vai muito além disso. Deus tem derramado sua graça abundante sobre nossas vidas para que, na força de Seu poder, possamos Lhe dar os frutos das bênçãos recebidas.
Certa vez Ele disse aos discípulos que estes não haviam lhe dado de beber e comer quando Ele necessitava. E Ele concluiu dizendo que isto acontecia não em relação a ele diretamente, mas àqueles a quem Ele amava. Jesus esperava que seus discípulos se despojassem de seus interesses pessoais para servir ao próximo. Fazendo isso eles estariam servindo a Ele.
O que mais o Senhor espera de nós é a compreensão de que, aqui neste mundo, precisamos aprender a estender a mão para abençoar aos que estão aflitos e sem esperança. Ao darmos o nosso dinheiro, o nosso tempo, a nossa palavra de fé, o nosso louvor e adoração, estamos contribuindo grandemente para a salvação daqueles que, angustiados, caminham sem rumo e sem a certeza de que a vitória também virá para eles.
Se você sente que sua vida não é tão abençoada como você esperava que fosse, comece a dar ao Senhor tudo que você tem de melhor. A felicidade lhe será multiplicada.