Nome:Kátia Cidade:Cidade Maravilhosa (Ainda é) Niver:Dezembro Profissão: Administradora de uma grande empresa sem fins lucrativos, e Técnica em Segurança do Trabalho. Filmes:Paixão de Cristo, Dança comigo?, A Sogra, Click, O Amor é Cego,
Confissões de uma Noiva, Como perder um homem em 10 dias, O Diabo veste Prada,etc. Músicas:Gospels Gosto de:Adorar e louvar a Deus,
Estar com minha família, meus amigos, ver séries da tv por assinatura como CSI,
CSINY, CSIMIAMI, Dr. Hollywood, Na ponta do bisturi, House, The Closer, Desaparecidos e Monk. Livros:Treinando a emoção para ser feliz, 12 semanas para mudar uma vida - Augusto Cury; Dias melhores virão - Max Lucado; Orar pode mudar tudo - Silas Malafaia; entre outros. Detesto:Mentira. traição e hipocrisia. Frases:Se Deus diante de mim não abrir o mar, Ele vai fazer-me andar sobre
as águas.
"E não vos conformeis a este mundo, mas transformai- vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2).
Existem tempestades peculiares no Oceano Índico... tufões e monções. São peculiares porque não se movem com muita velocidade. Não se dirigem do leste para o oeste ou do norte para o sul. Em vez disso, movem-se em círculos ao redor. F. W. Troy foi informado por um capitão do mar que se tentassem navegar sem compreender as características dessas tempestades, procurando fugir a elas, certamente afundariam.
"Diante de uma monção," disse ele, "o correto é focalizar o seu centro e navegar ao redor até que o mesmo seja alcançado. Atingindo o centro, não haverá qualquer perigo e poder-se-á descansar tranquilamente. "
Assim é em relação à nossa vida com Deus. Quando tentamos nos afastar de Sua presença logo encontramos uma força destrutiva. Quando buscamos o centro de Sua vontade, achamos paz e tranquilidade. Estando ali, descobrimos que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável, como descrita pelo apóstolo Paulo.
Muitas vezes enfrentamos angústias e aflições exatamente porque procuramos fugir das tempestades seguindo na direção errada. Buscamos socorro e soluções para nossos problemas em locais que nada podem oferecer nesse sentido. O que verdadeiramente encontramos é mais lutas, mais desespero, mais decepções e um desânimo que pode acabar de vez com nossas esperanças.
Quando nos deparamos com ventos contrários e batalhas espirituais de difícil solução, o melhor a fazer é confiar no Senhor, buscar compreender o que Ele deseja e seguir em direção ao centro de Seus propósitos. Nada acontece sem Sua permissão e, compreendendo isso, deixamo-nos conduzir por Ele para que saibamos o que deseja nos ensinar. Com fé chegaremos exatamente aonde Ele quer nos levar e a bênção que nos aguarda será muito maior do que a aflição que tomou conta de nós por algum tempo.
Quando você enfrenta as adversidades da vida, se afasta de Deus ou procura chegar ainda mais perto?
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage: